Anos Iniciais
Uma das etapas do Ensino Fundamental é o período inicial, que tem como objetivo preparar o jovem para os desafios educacionais futuros.

Nessa fase, serão desenvolvidas atividades pedagógicas voltadas para o aprimoramento da linguagem e do raciocínio lógico, buscando estimular o senso de responsabilidade, a convivência harmoniosa e o respeito ao próximo.
Projeto de Leitura e Escrita
Aumentando o repertório cultural, estimulando a criatividade e formando cidadãos leitores, conscientes do seu poder argumentativo e tomada de decisões.
Metodologias diversificadas

Estratégias e práticas que fogem do tradicional, de modo a engajar os alunos através de metodologias diversificadas, como:

• Uso de recursos multimídia:
  • Óculos de realidade virtual aumentada;
  • Lousa digital;
  • Projetor multimídia (Datashow);
  • Oficinas e grupos de estudo.
Ensino Bilíngue
Estimulando mentes criativas a derrubar barreiras linguísticas, a desbravar e a construir um futuro melhor.

Robótica Educacional

Abordagem prática inovadora que estimula o raciocínio lógico, a autonomia e outros aspectos voltados à ciência e a tecnologia, impulsionando os jovens em direção a um futuro com grandes oportunidades.

Serviços de Psicologia

Uma jornada educacional completa exige a compreensão das próprias emoções e sentimentos. Aqui, a saúde mental das crianças é uma prioridade!

• Formação de caráter
  • Desenvolvimento das bases de aprendizagem (leitura e escrita)
  • Construção de valores

Ballet, Karatê, Xadrez e Futsal

a partir do 3º ano

A atividade física é fundamental para o bem-estar dos estudantes, pois contribui para o seu crescimento físico, motor e socioemocional, além de favorecer o aprendizado e a concentração em outras disciplinas.

Por meio do exercício, os alunos podem melhorar sua saúde, sua autoestima e suas habilidades sociais.