Anos Finais

A partir dessa fase, o aluno terá que enfrentar escolhas importantes para o futuro, como em qual instituição de Ensino Médio ingressar. Em nosso colégio, investimos no fortalecimento da autonomia e na formação de jovens protagonistas.
Ensino Bilíngue

Estimulando mentes criativas a derrubar barreiras linguísticas, desbravar culturas e construir um futuro melhor.

Projeto de Leitura e Escrita

Aumentando o repertório cultural, estimulando a criatividade e formando cidadãos leitores, conscientes do seu poder argumentativo e na tomada de decisões.

Serviços de Psicologia

Uma jornada educacional completa exige a compreensão das próprias emoções e sentimentos. Aqui, a saúde mental das crianças é uma prioridade!

Robótica Educacional
Abordagem prática inovadora que estimula o raciocínio lógico, a autonomia e outros aspectos voltados à ciência e a tecnologia, impulsionando os jovens em direção a um futuro com grandes oportunidades.
Ballet, Karatê, Xadrez e Futsal
Garantindo benefícios físicos e mentais para os alunos, auxiliando no desenvolvimento físico, socioemocional e motor.
Benefícios do turno vespertino
  • Promove uma rotina de sono mais uniforme;
  • Oportunidade de revisar tarefas pela manhã;
  • Maior concentração e desempenho nas atividades.
Metodologias diversificadas

Estratégias e práticas que fogem do tradicional, de modo a engajar os alunos através de metodologias diversificadas, como:

• Uso de recursos multimídia:
  • Óculos de realidade virtual aumentada;
  • Lousa digital;
  • Projetor multimídia (Datashow);
  • Oficinas e grupos de estudo.
Mais diferenciais
  • Participação de Olimpíadas Extra Curriculares:
  • Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP);
  • Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB);
  • Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).
  • Preparação para o IFRN
  • Trazendo novas perspectivas e atuando na formação de jovens protagonistas.